Buscar no site

Troca e Devoluções

A política de troca da Soul Home é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Soul Home;
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail contato@soulhome.com.br
  • O produto devolvido deverá estar em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

Estorno:

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online Soul Home a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.