Buscar

Prazo de Entrega

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Nossa equipe de entrega (terceirizados) são as pessoas que vão estar do seu lado no momento em que você e seu objeto de decoração se conhecerem pessoalmente pela primeira vez.

Por isso, assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens. Nós não fazemos içamento de produtos grandes, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra.

O prazo de entrega começa a valer no dia seguinte à aprovação de pagamento. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito a aprovação é feita em até 3 dias úteis e boleto bancário em até 2 dias úteis. Os prazos de entrega variam conforme região e dimensão do produto comprado, prazo estimado de entrega é informado no ato da compra.

Um dia após a confirmação de pagamento, todos os pedidos entram na fase de separação status (processamento), sendo que o prazo máximo para postagem ou despacho dos pedidos é de até 3 dias úteis, que é o status (completo). Enviamos o rastreamento por e-mail, a partir da postagem ou despacho por transportadora e começa a contagem do prazo de entrega.

É importante salientar que todos os envios pelos CORREIOS, em caso de atrasos somos obrigados a seguir os tramites dos CORREIOS, em caso de Extravios enviaremos novamente o pedido pelo mesmo meio que foi enviado o pedido extraviado.

Após a postagem ou despacho por transportadora do seu pedido, você receberá um número de rastreamento por e-mail ou no canal do cliente. Para conferir o andamento do seu produto basta acessar www.correios.com.br ou site do parceiro de transporte e rastrear a encomenda informando o código ou login e senha de sua compra.

Recuse o recebimento do produto caso ocorra qualquer das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto diferente do pedido;
  • Falta de acessórios ou produtos;

Motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos de entrega:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.).
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização.
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais.
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência).
  • Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
  • Não fazemos e não nos responsabilizamos por içamento.

REGULAMENTO - SUMMER SALE

A campanha Summer Sale ocorrerá entre os dias 15 de Janeiro a 25 de Fevereiro de 2019:

Desconto Progressivo:

  • 20% Off na compra de 2 itens;
  • 30% Off na compra de 3 itens;
  • 40% Off na compra de 4 itens;
  • 50% Off na compra de 5 itens;

A cada período , participam algumas sub-categorias :

  • Semana de 15/01 a 21/01/19: Bandejas (Mesa Posta), Café e Chá, Centro de Mesa, Copos e Taças, Garrafas, Pip Studio e Prato para Bolo;
  • Semana de 22/01 a 28/01/19: Acessórios de Mesa, Bowls, Jogo Americano, Porta-Guardanapo, Pratos, Sousplat e Talheres;
  • Semana de 29/01 a 04/02/19: Cachepôs, Bandejas (Decoração), Lavabo, Muranos e Perfumeiros;
  • Semana de 05/02 a 11/02/19: Abajur, Caixas Decorativas, Enfeites Decorativos, Mesa de Apoio e Centro e Muranos;
  • Semana de 12/02 a 18/02/19: Almofadas, Banquetas, Cadeiras, Poltronas e Puffs;
  • Semana de 19/02 a 25/02/19: Aparador, Castiçais, Cômodas Espelho, Porta-Retratos, Seat Garden e Vasos.

  • Campanha válida para todos os produtos das categorias acima, exceto NOVIDADES;
  • Pagamento à vista ou em até 6x sem juros com parcela mínima de R$60,00;
  • Desconto visível no carrinho de compras, após selecionar todos os produtos desejados;
  • Campanha não cumulativa;
  • Válido até a data de vigência ou enquanto durar o estoque;
  • Trocas e devoluções conforme Código de Direito do Consumidor.