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Prazo de Entrega

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Nossa equipe de entrega (terceirizados) são as pessoas que vão estar do seu lado no momento em que você e seu objeto de decoração se conhecerem pessoalmente pela primeira vez.

Por isso, assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens. Nós não fazemos içamento de produtos grandes, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra.

BAZAAR DE OPORTUNIDADES

O Bazar de oportunidades ocorre entre os dias 25 de Maio a 12 de Junho de 2017, inclui as categorias DECORAÇÃO, MÓVEIS e MESA POSTA, exceto NOVIDADES, não contemplando desconto especial no pagamento à vista. O valor final da compra independe da forma de pagamento selecionada (boleto bancário, depósito ou parcelado). Promoção válida enquanto durarem os estoques.

O prazo de entrega começa a valer no dia seguinte à aprovação de pagamento. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito a aprovação é feita em até 3 dias úteis e boleto bancário em até 2 dias úteis. Os prazos de entrega variam conforme região e dimensão do produto comprado, prazo estimado de entrega é informado no ato da compra.

Um dia após a confirmação de pagamento, todos os pedidos entram na fase de separação status (processamento), sendo que o prazo máximo para postagem ou despacho dos pedidos é de até 3 dias úteis, que é o status (completo). Enviamos o rastreamento por e-mail, a partir da postagem ou despacho por transportadora e começa a contagem do prazo de entrega.

É importante salientar que todos os envios pelos CORREIOS, em caso de atrasos somos obrigados a seguir os tramites dos CORREIOS, em caso de Extravios enviaremos novamente o pedido pelo mesmo meio que foi enviado o pedido extraviado.

Após a postagem ou despacho por transportadora do seu pedido, você receberá um número de rastreamento por e-mail ou no canal do cliente. Para conferir o andamento do seu produto basta acessar www.correios.com.br ou site do parceiro de transporte e rastrear a encomenda informando o código ou login e senha de sua compra.

Recuse o recebimento do produto caso ocorra qualquer das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto diferente do pedido;
  • Falta de acessórios ou produtos;

Motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos de entrega:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.).
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização.
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais.
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência).
  • Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
  • Não fazemos e não nos responsabilizamos por içamento.